PR: Ultra–Rápido e Vagner Leal deram um show no Clássico Governador do Estado (L) 24/09/2017 - 21h14min
LuizMelao

Ultra Rapido veio de SP para levar a milha!
|
A milha do Grande Prêmio Paraná, o Clássico Governador do Estado (L), prova para produtos de 3 e mais anos nos 1.600 metros da pista de areia do Jockey Club Paranaense, foi vencido por Ultra–Rápido.
Como de costume, Slam Train largou veloz dos boxes e foi para a ponta. Phantom Star, Blessed Tiger, Olympic Globo, Ultra–Rápido, Out Of Town e Laimak Secret corriam em seguida. Nessa ordem eles permaneceram durante a reta oposta. Slam Train entrou na última curva com vários corpos de vantagem sobre Phanton Star. Ultra–Rápido era o terceiro. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Slam Train entrou com folga na liderança, mas Phantom Star e Ultra–Rápido se aproximavam. Ultra–Rápido foi a caça do ponteiro e dominou nos 200 finais. Ultra–Rápido cruzou o disco na primeira posição e deixou Slam Train na dupla a 2 corpos e 1/4. Phantom Star foi o terceiro a 7 corpos. Laimak Secret e Blessed Tiger completaram o placar.
Ultra–Rápido, 5 anos, filho de Refuse To Vend e Última Palavra por Dodge, de criação do Haras Tango e de propriedade de Jorge Roberto Coelho de Miranda, chegou a sua oitava vitória em 30 corridas. Treinado em São Paulo por W.G.Tosta e conduzido por V.Leal, Ultra–Rápido marcou o tempo de 1m40s70 para a milha.
Clique aqui e assista o replay do páreo.
Por LuizMelão |