Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R














Setembro | 2017

Sucesso o 31° Leilão do GP Paraná
24/09/2017 - 06h00min

Com quase 300 pessoas lotando as tendas montadas no paddock do Tarumã, na tarde foi reativado o mercado PSI em Curitiba, após 4 anos sem nenhum leilão. E o fez com grande sucesso.

Os 39 lotes foram leiloados em 2 horas, e ao término do pregão a média geral ficou em 29.410, para um movimento geral de 1,235 milhão.

Entre os animais em treinamento inscritos, os 3 lotes de maiores valores foram Pura Emoção (38.800, ao Haras Palmerini), Faldo (35.640, ao vice–Presidente do Paraguai, Honório Aveiro) e Olympic Globo (24.300, ao Stud AML).

Entre os produtos da Geração 2015, as 3 maiores vendas foram Da–lhe Itajara (81.000, ao Stud Quintella), Da–lhe Bonanza (45.000, ao Stud São Francisco da Serra) e Kavaco (40.500, ao Haras Regina).

Finalmente na parte de reprodutoras os 3 maiores preços foram Baila Morena, prenhe de Out of Control (29.000 ao agente uruguaio Victor Azambullo), , Katrina Storm, tambem prenhe de Out of Control (9.000 ao veterinário uruguaio Nicolas Barrenechea) e finalmente By Storm, prenhe de Courtier (6.500, também ao uruguaio Victor Azambullo).

Em termos de vendedores os melhores números (entre os potros) foram alcançados pelo Haras Clemente Moletta, que fez a excelente média de 63.000.  Já entre as reprodutoras, a maior média ficou com o Haras do Morro, que atingiu 15.000 e exportou 50% de seus produtos.

O resultado geral do leilão foi animador, e demonstrou a força do turfe e do cavalo PSI também em Curitiba.

A TBS agradece aos vendedores, compradores e a todo o excelente público presente e aos mais de 100 turfistas que acompanharam pela Internet, pois proporcionaram ao mercado paranaense um auspicioso retorno.  Tambem agradece à Diretoria do Jockey Club do Paraná e da ACPCC, que deram total apoio ao certame.

Divulgação: TBS



<< Anterior Próxima >>








13.376

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês