Semana com duas reuniões e 15 páreos realizados no hipódromo de Cidade Jardim, sendo oito provas no sábado e mais sete na segunda–feira. Como sempre vem fazendo, o JCSP incluiu uma prova da raça árabe, vencida por uma fêmea de quatro anos. A castanha Passion Rach, de propriedade de Paulo Jamil Saliba, contou com a direção de V.Souza e treinamento de E.Oliveira.
Muito equilíbrio na disputa entre os pilotos, já que L.Felipe, Jeane Alves, W.P.Silva e V.Souza venceram duas carreiras cada. Lucas Felipe, aprendiz de quarta categoria, venceu com Validado (Stud Amigos do Barão) e Guayaquil (Stud Piccollino). Jeane Alves, além de vencer o Clássico Presidente Mario Ribeiro Nunes Galvão com Peter–Pilotto (Haras San Francesco), também comemorou com Secreto Di Donna (João Boyadjian). A joqueta assumiu a vice–liderança no ranking, somando 15 triunfos na temporada. Valdir Souza, em mais uma boa semana, passou na frente com Last Violin (Stud Greco) e com Passion Rach, a égua árabe já citada. William Silva, radicado recentemente em Cidade Jardim, vibrou bastante com suas vitórias. O jovem foi ao winners circle com Qing Yuan (Stud Miguel Ávila) e Xambre Thunder (Haras F.M.S.).
Outros sete jóqueis conquistaram um triunfo cada: A.Maciel, A.L.Silva, J.Gulart, M.Ribeiro, M.Silva, R.Nunes (vencedor do Clássico José e Luiz Vieira de Carvalho Mesquita com a potranca Aigua do Haras Rio Pardo) e V.Leal, que ocupa a liderança com 19 vitórias na temporada.
Thiago Haidar, o nosso "convidado da semana" aqui no site Raia Leve, foi mais uma vez o destaque absoluto entre os treinadores. O profissional venceu três e agora soma 14 êxitos na liderança da estatística paulista. Seus pensionistas vencedores foram: Fernandopolis (Neverending Stud), Last Violin (Stud Greco) e Petter–Pilotto (vencedor do Clássico Pres. Mario Ribeiro Nunes Galvão – Haras San Francesco). Mais uma vitória em prova graduada para competente treinador.
J.C.Ávila e M.André conquistaram dois triunfos. Enquanto E.Oliveira, I.E.Jeronimo (vencedor do Clássico José e Luiz Vieira de Carvalho Mesquita com a potranca Aigua do Haras Rio Pardo), J.Roldão, J.S.Silva, R.Magalhães, S.Vasco, V.S.Lopes e V.Fornasaro foram uma vez a foto da vitória.
Por Maria Teresa Morgado