1°: 5–4–1
Vamos com o Múltiplo (5) que volta ao gramado onde corre tudo o que sabe. Jaspion Silent (4) é ganhador de G1, mas como reaparece de mais de mais de 3 anos de inatividade deixo ele para a dupla mesmo sabendo que tem animado bastante nos exercícios. Handler (1) que foi bem à distância é o tertius.
2°: 7–5–4
Fanfarrone (7) largou em baliza ruim na última, o que comprometeu sua atuação. Hoje melhor balizado e em páreo favorável deve sair do perdedor. Gente Bem (5) voltando ao gramado pode formar a dupla mesmo na turma. O raçudo Violino Solo (4) é o terceiro nome.
3°: 3–10–6
Lampião (3) hoje bem balizado e com 3 derrotas em cima no quilômetro gramado, deve vencer sem sustos. Desejado Mesange (10) tem raça de primeira e pode formar a dupla. Flamengo Purse (6) depois.
4°: 4–1–7
Páreo difícil de marcar porque não depende muito do animal e sim do jóquei e das peripércias de corrida. Vamos com o Justo Mano (4) que deve sair ligeiro e leva um dos melhores jóqueis. Demetrius (1) que é o melhor animal do páreo fica para a dupla. Don Arlindo (7) depois.
5°: 7–2–5
Jolie Mabi (7) fez corridão em G1 e se confirmar deve passar na frente. Feminine (2) que reapareceu de 3 meses correndo menos, sabe muito mais e não pode ficar fora do jogo. Sea Dream (5) depois
6°: 3–7–1
Gostei muito da vitória do Eccedente (3) que pode repetir aqui, já que o páreo não tem nenhuma novidade. Kirô (7) que regula com o meu escolhido é o grande inimigo. Gatsby di Tiger (1) que ganhou em tempo recomendável é o terceiro nome.
7°: 8–7–1
Mesmo na redução acredito na vitória do Chagall de Mer (8) que corre páreos muito mais fortes. Tondo Doni (7) que voltou a correr bem fica como diferença. Felicíssimo (1) é o tertius.
8°: 7–5–1
Arrisco aqui o Hijo Bueno (7) que era levado com alguma fé na estréia e teve problemas no arreamento durante a corrida. Como vem para o claiming e tem raça de grama pode vencer com bom rateio. O sempre esperado Jogral (7) que cai para o claiming e deve ser a força da pedra é o grande inimigo. Sky at Night (1) depois.
9°: 8–9–2
Magic Naif (8) vem de ótimo terceiro em páreo forte na turma e despenca para o claiming como força. Red Onion (9) que deu impressão de passar a reta toda na última é a melhor opção para a dupla. Accolade (2) depois.
por Julio Ponte