De ponta a ponta, La Vie En Rose conquista o Grande Prêmio José Paulino Nogueira (Gr.III) 24/06/2017 - 21h09min
O Grande Prêmio José Paulino Nogueira (Gr.III), prova para éguas de 3 e mais anos nos 2.400 metros da pista de grama do Hipódromo de Cidade Jardim, disputada nesse sábado, teve a firme vitória de La Vie En Rose.
Nos metros inicias da prova, La Vie En Rose largou veloz e foi para a liderança, seguida de perto Perfume de Birigui. Veuve Fourny, Vogue Star, Mardi Gras e as demais competidoras corriam depois. Nessa ordem elas cruzaram pela primeira vez ao disco e seguiram pela curva da direita. No início da reta oposta, La Vie En Rose seguia doutrinando seus adversários, com 1 corpo e 1/2 de vantagem sobre Perfume de Birigui. Veuve Fourny era a terceira a 10 corpos. Em um páreo a parte, La Vie En Rose e Perfume de Birigui corriam nas primeiras posições. Durante a última curva, o pelotão traseiro se aproximaram das ponteiras. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, La Vie En Rose entrou dominando com sua joqueta a tira colo. Veuve Fourny era a segunda e buscava uma aproximação na ponteira, mas La Vie En Rose deu seu último sprint e foi fácil ao disco, cruzando pela segunda vez, na primeira posição. Veuve Fourny formou a dupla a 3 corpos e 1/2. Mardi Gras, Wozniacki e Iron Horse chegaram depois.
La Vie En Rose, 3 anos, filha de Nedawi e Qualibet por Burooj, de criação do Stud Golconda e de propriedade da Neverending Stud, chegou a sua quarta vitória em 12 saídas. Preparada por J.L.Aranha e conduzida por Jeane Alves, La Vie En Rose marcou o tempo de 2m27s751 para os 2.400 metros.
Clique aqui e assista o replay do Grande Prêmio José Paulino Nogueira (Gr.III).
Por LuizMelão |