1°: 2–3–1
Korinhos (2) volta ao gramado onde vinha chegando perto em páreos bem mais fortes. Vamos com ele deixando o Energia Important (3) que correu bem até na areia para a dupla. Kirô (1) é o tertius.
2°: 3–2–4
Eroina Clara (3) volta ao gramado onde tem ótimas corridas em páreos misturados, e hoje só entre as fêmeas merece destaque. Team Work (2) que tentou provas duras é a grande inimiga. Chip Leader (4) que foi bem à distância é o tertius.
3°: 8–3–7
Na última quando voltava ao gramado o Expatriado (8) largou por fora de todos e fez um corridão. Hoje novamente por fora de todos mas em páreo mais vazio é a indicação que se impõe. Bebê Frances (3) que reapareceu com ótima corrida também largando em péssima baliza é a diferença. Esecutore (7) que sabe muito mais do que vem fazendo é o tertius.
4°: 6–4–1
Na estréia o Faro Certo (6) largou devagar e ficou muito longe até o final da curva. O jóquei depois de já ter abandonado o páreo no meio da reta percebeu que o animal vinha com ação e voltou a tocar e o mesmo ainda arrematou em bom quarto. Hoje livre das emoções da estréia pode vencer por aqui. As duas parelhas (4 e 1) estão faladas e surgem como a diferença do meu escolhido.
5°: 4–2–3
Tantiny (4) vem mostrando ser de corrida e pelo estilo da vitória na última, o aumento da distância só fará bem a ela. Silence of Gold (2) se não for incomodada na frente pode endurecer de novo. Olho na raçuda Ordinary Love (3).
6°: 7–6–9
Foolproof (7) como todo animal do Araras é a mais comentada nos bastidores e com a confirmação da grama pode debutar com vitória. Sea Dream (6) com raça de primeira fica para a dupla. Garnet Star (9) levando a vantagem de já ser corrida mas em baliza ruim é o tertius.
7°: 6–1–8
Instinto O’Connor (6) foi bem no aumento da distância fazendo ótimo segundo e deve decidir com o Manancial (1) que não pegou a raia pesadona na última. Matheus Julio (8) depois.
8°: 1–7–4
Reaparece totalmente desenturmada a Energia Hupp (1) que bem balizada e de L1 não deve ter problemas para vencer. Tapera (7) é de corrida e mesmo em turma mais forte pode formar a dupla. Pesca Esportiva (4) que prefere a raia mais seca fica apenas como tertius.
9°: 1–5–6
Pin–Neny (1) volta ao claiming como força. Largando ali por dentro pode seguir as ligeiras de perto e fuzilar elas na reta. Lucky Night (5) que vem de ótimo segundo para tempaço largando em baliza ruim é a grande inimiga. Prima Qualitá (6) depois.
10°: 5–2–8
Vamos arriscar uma pule melhor aqui nesse páreo equilibrado: Express do Faxina (5) vem de chegar perto na turma e volta ao claiming com possibilidades, já que leva boa vantagem de peso de várias adversárias. Japanese Morning (2) voltando ao claiming também é a grande rival. Lingua de Trapo (8) depois.
11°: 2–5–3
Mesmo no repique o Rei Davi (2) deve fechar a reunião, já que vinha de dois segundos nesse claiming e semana passada correu regularmente na turma. Quick Tango (5) que teve corrida estranha na última fica como diferença. Helênico (3) depois.
por Julio Ponte