Gibraltar Point sobrou entre os potros e levou a PE Jayme Torres 16/04/2017 - 10h02min
A Prova Especial Jayme Torres, para potros de 2 anos nos 1.400 metros da pista de grama do Hipódromo de Cidade Jardim, contou com a vitória de Gibraltar Point.
Nos metros inicias da prova, o favorito Gibraltar Point acelerou por fora e foi para a liderança. Fazendo questão da liderança, o favorito era seguido por Take Me To Church. Galope Americano, Icelandic, Last Violin puxando o restante do pelotão. Gilbratar Point entrou na última curva com Iceland na sua escolta. Take Me To Church, Galope Americano e Lo Mendel corriam agarrados na briga pela terceira posição. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Gibraltar Point entrou dominando com Icelandic ao seu lado. Os demais competidores não mostravam ação para entrar na briga pela vitória. Em um páreo a parte, Gibraltar Point e Icelandic travaram uma intensa briga pela vitória por quase toda a reta final, onde foi nos 150 metros finais, Gibraltar Point deu o xeque mate em seu concorrente, indo direto para o disco. Icelandic formou a dupla a 2 corpos e 1/4. Galope Americano foi o terceiro a 12 corpos e 3/4. Lo Mendel e Take Me To Church finalizaram em seguida.
Gibraltar Point, 2 anos, filho de Rock Of Gibraltar e Rarite por Nugget Point, de criação e propriedade do Haras Kigrandi, estreou com vitória. O Filho de Rock Of Gibraltar conta com o preparo do treinador J.L.Aranha e contou com a condução certeira de A.L.Silva.
O tempo do páreo foi de 1m24s423.
Clique aqui e assista o replay do páreo.
Por LuizMelão |