1°: 7–4–3
Orson (7) vem mostrando estar firme e caindo de claiming é a melhor opção na abertura do programa. Itauba Sarge (4) voltando para a variante e vindo de 2 segundos é grande inimigo. Big Bad (3) depois.
2°: 1–5–3
Judicante (1) vem figurando em páreos aparentemente mais fortes do que este e não deve ter problemas para passar na frente. A atrasadona Cores de Roma (5) pode formar a dupla. Elounda (3) que ganhou bem é o tertius.
3°: 7–3–4
Não foi normal a última do Tantos Sonhos (7) que pode reabilitar–se hoje. Vamos com ele deixando o Simply (3) que aprovou o lasix na última como diferença. Vortex of Passion (4) é o tertius.
4°: 3–4–6
Páreo com vários animais ligeiros que devem beneficiar a atropelada final da Garota da Barra (3) que vem de vitória fácil e está em forma. Sib Racing (4) vem chegando perto em provas fortes e como vai levinho pode surpreender a minha escolhida. Quem é Quem (6) depois.
5°: 2–1–3
Hagen Daas (2) está cada dia em páreo mais fraco e se não largar mal como na última pode vencer com bom rateio. Lampe D’Aladin (1) vindo de derrota em cima é a grande rival. A parelha 3 é o tertius.
6°: 5–7–8
Tina Onassis (5) fez corridão voltando a variante contra o craque Chronnos e se confirmar dificilmente deixará a raia batida. Buckbeak (7) mesmo sanfonado pode formar a dupla. Fay (8) em evolução fica como tertius.
7°: 5–2–1
Joe King (5) na última teve hemorragia grau 5 e hoje de L1 e na reta grande, onde tinha boas corridas antes do reaparecimento, não deve deixar a vitória escapar. Hoje é Meu Dia (2) vindo de bom segundo fica para a dupla. Hotel Pierre (1) depois.
8°: 8–6–9
Mimp (8) vem de corridão forçando turma e deve finalmente desencabular. Thanks Red (6) que também vem correndo páreos mais fortes fica para a dupla. Diamondsprinter (9) depois.
9°: 1–3–7
Red Dragon (1) caindo para o claiming bem balizado e de L1 pode encerrar a reunião. Cardo (3) reaparecendo em turma favorável fica como rival. George Street (7) é o tertius.
por Julio Ponte