1°: 6–4–5
Hoje em páreo bem mais camarada a pequenina Kosher (6) mesmo dando peso a todas as adversárias pode vencer. Olimpic Ghana (4) em grande forma, levinha e de L1 é a grande inimiga. Karina D’or (5) é o tertius.
2°: 3–5–1
Human Being (3) depois de duas vitórias firmes e de ótimo segundo já entre os machos, volta após breve descanso em páreo bom e com o forfait do favorito Fly Event (2) parece ter ficado absoluta no campo da prova. Vamos com ela deixando a parelha 5 como diferença, já que ambos tem alguma chance. Corbusier (1) depois.
3°: 3–7–6
As informações da Guanabara (3) na estreia eram as melhores possíveis e só não venceu por ter sido prejudicada pela vencedora do páreo que incrivelmente não foi desclassificada. Hoje livre das emoções da estreia e na areia onde trabalha muito bem pode confirmar as esperanças mesmo entre os machos. Mas ela terá um grande inimigo no estreante raçudo Forever Kentucky (7) que dizem ser muito bom. Per–Piacere (6) depois.
4°: 6–4–7
Naughty Maria (6) foi bem a distância chegando perto em prova especial, e como sua vitória na areia foi bastante convincente acredito em seu triunfo mesmo misturada com os machos. Ilustre Senador (4) que vem correndo páreos muito duros e já tem vitória muito fácil na distância fica como diferença. Smart Flyer (7) em forma é o tertius.
5°: 5–1–7
Voltando ao claiming, só entre as fêmeas e levando peso das principais adversárias, é duro imaginar a derrota da Duorum (5). Patureba (1) que deve ser a ligeira do páreo pode aguentar a dupla. A parelha 7 é o tertius.
6°: 6–7–5
Páreo muito duro onde qualquer resultado é possível. Arrisco o King Alado (6) que figurou em prova forte semana passada na grama e aqui pode vir de bandeira a bandeira. O atrasado Costa Quente (7) de L1 fica como diferença. A estreante Madame Estrela (5) trazendo 4 vitórias do Cristal não pode ficar fora do jogo.
7°: 1–5–4
Furious Blade (1) traz campanha de luxo do Cristal com dois triunfos e não deve ter dificuldades para debutar vitoriosamente. A sempre jogada Kiling Dust (5) decide a dupla com a frouxa Pink Pie (4).
8°: 2–6–8
A ligeira Wrist Giant (2) não vem largando bem e sempre corre sobrecarregada no claiming. Hoje levinha e bem balizada pode vencer com bom rateio mesmo na turma. Grevillea (6) vindo de vitória firme é a grande inimiga. Seresteira (8) é um tertius perigoso.
9°: 3–10–8
Katatau (3) despenca para o claiming como grande força e deve encerrar a reunião. Rien de Rien (10) sabe muito mais do que fez na última e fica como principal candidato a dupla. American (8) depois.
por Julio Ponte