Sexta–feira:
1º páreo – 2. LOIRA TURBINADA
“Reapareceu após ter ficado um mês e meio parada e fez uma ótima corrida. Mesmo sendo o azar do páreo, acabou finalizando entre os cinco primeiros, todos embolados. Desta vez na areia, raia em que ela tem boas carreiras, poderá ter um ótimo percurso e surpreender as grandes favoritas.”
8º páreo – 5. GYPSY COVE
“Ela está muito bonita e bem preparada, talvez em seu melhor estado atlético. No entanto, não vem confirmando seus trabalhos. Desta vez, vamos tentar um bom pulo de partida e correr junto, na carreira. Sendo assim, podem aguardar melhor apresentação e quem sabe até a vitória.”
9º páreo – 1. ENTRESSAFRA
“Reaparece de um mês de parada, e esse tempo certamente lhe fez bem. Essa carreira pode lhe fazer mais ainda. Pegou um páreo misturado e por ser uma égua que não corre na frente, vai ficar na expectativa de uma boa atropelada.”
Sábado:
1º páreo – 2. POWER RANGER
“Ganhou um claiming muito bem e depois disso voltou no claiming de cima, onde finalizou em quarto a apenas um corpo, perdendo lá em cima. Volta aos 1.000 metros, onde acredito ser a distância que melhor lhe agrada e não vai fazer feio.”
3º páreo – 2. ÉTRANGE OBSESSION
“Étrange Obsession tem boa raça e criação, por isso a redução de percurso lhe cai bem. E na grama, o páreo fica melhor. Ela vai correr muito bem.”
Segunda–feira:
5º páreo – 6. NEW LOLITA
“Está inscrita na distância onde tem sua melhor carreira, perdendo apenas para Itatiaia e Lampe D’Aladin. Desta vez, sem cerca móvel, e com um bom preparo que está, fará ótima corrida.”
7º páreo – 4. MUY TRAMPOSO
“Só vem melhorando nos matinais. Eu e seu Osmar Loezer somos uma dupla que dá sorte, por isso esperamos uma boa corrida e até mesmo a vitória pelo estado atlético que ele se encontra.
8º páreo – 4. THORPE IAN
“Animal que vem se apresentando bem e tem um bom segundo lugar num páreo mais favorável. Desta vez irá mais leve, com isso, certamente haverá uma briga na frente. Sendo assim, já vamos correr na alça de mira para obter a vitória.”

por Maria Teresa Morgado