1°: 1–5–2
Frigga (1) já está aguerrida na distância e como já tem segundo na areia pode abrir a programação. Vai Pra Punta (5) que já possui um segundo na areia também parece ser a única inimiga. Dear Fiji (2) depois.
2°: 2–7–5
Encanto da Luz (2) vem de dois segundos e como tem filiação de areia tem tudo para finalmente desencabular. Le Lac De Come (7) tinha bons treinos para a estréia e hoje na areia pode os confirmar. Eraserhead (5) teve sua inscrição mantida e não pode ficar fora do jogo.
3°: 8–5–2
Festa Pronta (8) tem bons trabalhos para debutar e se confirmar deve chegar brigando pela vitória. As paulistas Lollita (5) e Forza Nostra (2) que fizeram boas estréias em Cidade Jardim surgem como diferença.
4°: 1–9–8
Pro Fauna (1) era levada com muita fé na última e hoje bem balizada e a vontade na mudança de pista pode vencer a primeira por aqui. A americana Genovesa (9) parece ser a única diferença da favorita. Escapulida (8) depois.
5°: 2–1–6
A parelha do Haras Figueira do Lago é levada com muita fé sendo possível até a dobrada. Vamos o Jogo de Cartas (2’) para a ponta deixando o Lumiar (1’) que também está falado para a dupla. Film a Colori (6) depois.
6°: 8–5–1
Fly Way (8) estreou figurando em eliminatória muito forte e mesmo na areia pode vencer. Fast Road (5) que estreou vitoriosamente em páreo fraco no Tarumã fica para a dupla. Estimada Patroa (1) é o tertius.
7°: 1–4–3
Ultra Bend (1) na única vez em que correu na areia fez bom segundo reaparecendo, e hoje melhor balizado do que na última não deve ter problemas para vencer. Pascal (4) em forma tem leve destaque para a dupla. Rebuscado (3) depois.
8°: 2–8–4
A ligeira Nicole (2) em sua única corrida na areia venceu bem páreo duro e como deve escapulir ali por dentro acredito que deva vir de bandeira a bandeira. Hora Melhor (8) que também venceu em sua única corrida na areia fica para a dupla. Kara Walker (4) depois.
9°: 2–8–6
Mesmo não tendo mostrado muito ainda na areia o El Topo (2) que vem de dois segundos na grama é a indicação que se impõe pela fraqueza dos rivais. Quick–Stick (8) sempre chegando perto na grama e com filiação boa para a areia é a maior ameaça ao favorito. Itapeba (6) depois.
10°: 2–4–1
Depois de vencer fácil páreo reforçado o Sir D’Anafer (2) fez boa corrida largando mal quando voltava à variante. Vamos com ele deixando o Foppiano (4) que já ganhou muito fácil na areia para a dupla. Inverno Chuvoso (1) depois.
11°: 5–11–1
One–Piece (5) figura em páreos muito mais fortes do que este e hoje de L1 mesmo na variante merece destaque. Sistema Solar (11) bem na mudança de pista fica como diferença. Indujo Amor (1) é o tertius.
por Julio Ponte