Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R







Setembro | 2006

Em Maroñas, Potri Talismán bate favorito
25/09/2006 - 10h04min

site Maroñas Entertaiment

Potri Talismán passeou nos 1.800 metros
Diante da ausência do brasileiro Capitano Corelli, um dos três forfaits no campo da prova, o pequeno Potri Talismán (404 quilos) venceu de ponta a ponta e com firmeza o Clásico Criadores Nacionales, prova do Grupo III, em 1.800 metros, uma das atrações do programa de ontem, em Maroñas. A carreira serviu como preparatória para o Gran Premio Jockey Club, do Grupo I, segunda etapa da Tríplice Coroa, marcado para o dia 8 de outubro. O ganhador, dirigido por Federico Píriz, derrotou El Buco, que terminou como favorito, assinalando o tempo de 107s88. Potri Talismán, por Potridoon e Madonnina (Candy Stripes), é de criação do Haras Gavroche, propriedade do Stud Donostia e foi apresentado pelo treinador Herbert Pereira.
 
Outra atração na programação de ontem, no turfe uruguaio, foi o Clásico Brasil, em 1.800 metros, para éguas de 3 anos e mais. A favorita Bélica GG, dirigida por Fabio Guedes, não encontrou dificuldades para vencer com sobras, derrotando dez adversárias, mesmo sendo a top–weight do páreo. A ganhadora, por Gulpha George e Beauty Love (Alluring Eye), criação do Haras Prestigio e propriedade do Stud Bilo y Cochile, foi apresentada pelo treinador Walter Báez e assinalou o tempo de 107s37. Duas éguas brasileiras participaram da prova: Época Total, que chegou em sétimo e My Best Dream, que foi a oitava.
 
SALVOU A PÁTRIA – Apenas uma vitória brasileira no fim de semana em Maroñas. Foi exatamente no último páreo de ontem, por intermédio de Zanydip, de 4 anos, dirigido por W.Maciel. O ganhador é filho de Quinze Quilates e Ricoleta Place (Punk), criação e propriedade do Haras Phillipson, treinamento de José I.Cuiltiño. Derrotou dez adversários em 82s83s para os 1.400 metros.

por Marco Aurélio Ribeiro


<< Anterior Próxima >>








13.382

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês