Lord Victor resiste aos ataques e conquista o Clássio J.A.Flores da Cunha 25/02/2016 - 19h51min
Jockey Rs

Lord Victor foi o melhor entre os potros
|
O Clássico J.A. Flores da Cunha, prova para produtos de 2 anos, nos 1.100 metros da pista de grama do Hipódromo do Cristal, foi vencido nessa quinta–feira por Lord Victor.
Em outro páreo, com o lote bem reduzido, agora com apenas 3 animais, teve no pulo de partida a liderança de Barulhento. Lord Victor sobrou na segunda posição a um corpo do ponteiro e Secretário vinha em seguida. Lord Victor entrou na última curva ao lado de Barulhento, intimando para um briga pela primeira posição. Secretário era o terceiro um pouco afastado. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, a briga seguia intensa pela liderança, pois os dois entraram emparelhados na primeira posição. Secretário foi para o externo da pista e buscava uma atropelada. Barulhento e Lord Victor trocavam a liderança galão a galão e Secretário se aproximava por fora. Nos metros decisivos, Lord Victor se desvencilhou de Barulhento e foi para a primeira posição, mas Secretário voava por fora. No disco, Lord Victor foi o vencedor com meio corpo de vantagem sobre Secretário. Barulhento foi o terceiro e último.
Lord Victor, 2 anos, filho de Adriano e Zara Tonga por Roi Normand de criação e propriedade do Stud La Modena, chegou a sua primeira vitória em duas corridas. O preparo do vencedor ficou por conta de I.J.Ferreira e a condução foi de D.Paz. O tempo registrado pelo vencedor foi de 1m11s50.
Clique aqui e assista o replay do páreo.
Por LuizMelão |