Re Dudu Paffuto do Haras Corumbá de Goiás, vence o Clássico José Calmon 21/02/2016 - 17h54min
Gérson Martins

Re Dudu Paffuto foi o melhor no páreo dos potros
|
Disputado neste domingo no Hipódromo da Gávea, o Clássico José Calmon (L), prova reservada a potros de 2 anos, disputada nos 1.200 metros na pista de areia pela variante, o qual Re Dudu Paffuto foi o melhore entre eles.
Nos metros iniciais, Eagle Beautiful foi para a ponta. Enchispado, Re Dudu Paffuto e Ice Bear corriam nas demais posições. No final de reta oposta, Re Dudu Paffuto assumiu a segunda colocação e os demais animais se aproximavam. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Eagle Beautiful entrou dominando, mas já era atacado por Re Dudu Paffuto. Em seguida surgiam Ice Bear e Enchispado. Nos 200 finais Re Dudu Paffuto mostrou sobras e foi para o disco. Enchispado voltou para o páreo para ficar com o segundo. Em seguida finalizaram Ice Bear e Eagle Beautiful.
Re Dudu Paffuto é um dois anos, filho de Redattore e Honey Mustard por Ghadeer de criação do Stud P C e de propriedade do Haras Corumbá de Goiás. Em sua segunda apresentação, chegou a sua primeira vitória. Preparado por J.Borges e conduzido por M.Gonçalves. O tempo do páreo foi de 1m15s22.
Clique aqui e assista o replay do Clássico José Calmon.
Por LuizMelão |