Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R










Novembro | 2015

JCB – Novas ações de natureza presidencialista balançam as estruturas do clube
11/11/2015 - 11h15min

Depois da tentativa frustrada de alienar 100% do prédio sem concorrência, o Raia Leve teve acesso a um envelope contendo inúmeros documentos que comprovam o envolvimento do Presidente, de um Vice Presidente, de Gerentes, e do atual Superintendente na alienação de ativos de propriedade do JCB que se encontram na sede do centro da cidade.

Num dos papéis o Presidente Carlos Eduardo Loretti Palermo autoriza a negociação de 917 itens para uma empresa em Itaboraí; em outro o superintendente Antonio Luiz Fleury de Abreu autoriza a saída do famoso piano de cauda Yamaha e de um extenso lote supostamente doado ao Corpo de Bombeiros, tudo isso sem qualquer deliberação por parte do Conselho ou dos associados do clube.

Dezenas de outras autorizações para saída de bens e ativos da sociedade são atribuídas ao Vice–Presidente Oswaldo Cochrane Filho, incluindo a venda de vasos de cerâmica, quadros, luminárias e do antigo chafariz de mármore que guarnecia o nono andar do edifício (entre outras retiradas), uma verdadeira orgia material, sendo que o atual Gerente Financeiro, Sr. Ricardo Revoredo, em recente reunião, afirmou ao sócio José Calixto Uchôa Ribeiro que nenhum numerário entrou no caixa do clube a título de venda de ativos.

Na mesma reunião, que contou com a presença de alguns gerentes do clube, cujo objetivo era responder questionamentos formulados numa Notificação Extrajudicial, o Vice–Presidente executivo, Dr. Cláudio Ramos teria afirmado que nenhum bem de propriedade do clube deixou o prédio, embora tenha admitido – apesar de uma verdadeira fortuna gasta na área de segurança – que alguns funcionários teriam desviado bens da sede (entre os quais estariam os ativos que guarneciam a cozinha industrial do restaurante) um episódio que foi abafado sem qualquer registro policial ou demissão por justa causa.

Segundo advogados consultados estas ações são totalmente conflitantes com o dever do Presidente de abrigar o patrimônio social, conforme prevê o Estatuto (Artigo 64 k), além de outras responsabilidades diante de uma ampla legislação vigente.

Diretoria da ACPCPSI   

Clique aqui para conhecer a íntegra da suposta manipulação do patrimônio do JCB



<< Anterior Próxima >>








13.383

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês