Onze páreos em Cidade Jardim
Com onze páreos, o primeiro com largada marcada para as 14 horas, o Jockey Club de São Paulo formou sua programação deste sábado, dia 11 de abril, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Haverá simulcasting com o turfe carioca (onze páreos) a partir das 14h15.
A seguir, comentários e indicações para os páreos de São Paulo. Boa sorte!
1° Páreo: Hayward, e Hippopotamus, formam parelha de respeito, e são as forças. Entre Aspas, em bom estado é bom nome para a dupla. Falastrão, vem a seguir.
2° Páreo: Donna Runner, em excelente estado pode voltar a vencer. Winstar, de peso pluma é rival certo. Dorian Gray, venceu muito bem e é o terceiro nome.
3° Páreo: Guy Savoy, fez ótimo reaparecimento, e hoje mais aguerrido e de lasix pela primeira vez, é o nome certo do páreo. Cabron, volta de parada, mas tem suas chances pois sempre frequentou excelentes turmas. Battimano, volta de longa ausência mas é animal diferenciado na pista de areia, e tem suas chances.
4° Páreo: É O Cara, perdeu para boa marca no dia, e deve vencer sem problemas. Morro Agudo, em evolução pode formar a dupla. Horus, tem bons exercícios.
5° Páreo: Xaxa Thunder, deu apresentação de luxo, e pode repetir. Daqui E Dali, tido em alta conta é inimigo. Full Stop, é bom nome da trifeta.
6° Páreo: O´Brian, de volta ao gramado pode vencer com pule boa. So Yes, foi bem na distância e é rival. Marzocco, bem regular no gramado também tem que ser acrescentado nos jogos.
7° Páreo: Damaging, fez boa estreia na areia, e tem raça para melhorar no gramado, vamos com ele. Jake And Dinos, em ótima evolução é perigoso. Di Napoli, deve melhorar na grama.
8° Páreo: Apolo Do Jaguarete, mostrou velocidade em sua estreia, e hoje no gramado pode vencer com pule alta. Lafitte Pincay, com excelente filiação, pode dar trabalho. Matto–Nero, e Olympic Football, vem a seguir.
9° Páreo: Sumítica, vem correndo provas mais fortes e pode levar a melhor. Jazz Band, vem mostrando muita categoria e pode surpreender. Established, em excelente estado tem suas chances.
10° Páreo: Dear Dubai, vem figurando com destaque, em provas clássicas, aqui na turma deve se impor. Summertime Blues, no gramado já chegou perto de nossa indicada, e é bom nome para a dupla. Depois, Hora Agah, que fez boa estreia.
11° Páreo: Galicia, em ótima forma pode manter a sequencia de vitórias. Eternamente Feliz, madura nessa turma é rival. A seguir, Dalva Empire.
INDICAÇÕES
1º Páreo: Hayward (4) – Entre Aspas (6) – Falastrão (5)
2º Páreo: Donna Runner (6) – Winstar (1) – Dorian Gray (4)
3º Páreo: Guy Savoy (5) – Cabron (4) – Battimano (3)
4º Páreo: É O Cara (4) – Morro Agudo (3) – Horus (1)
5º Páreo: Xaxa Thunder (4) – Daqui E Dali (5) – Full Stop (2)
6º Páreo: O´Brian (2) – So Yes (5) – Marzocco (4)
7º Páreo: Damaging (5) – Jake And Dinos (2) – Di Napoli (8)
8º Páreo: Apolo Do Jaguarete (4) – Lafitte Pincay (5) – Matto–Nero (2)
9º Páreo: Sumítica (5) – Jazz Band (11) – Established (6)
10º Páreo: Dear Dubai (3) – Summertime Blues (6) – Hora Agah (7)
11º Páreo: Galicia (7) – Eternamente Feliz (6) – Dalva Empire (4)
Boa do dia:
6° Páreo: 2
Por Jorge Olympio