De ponta a ponta, Delírio fatura o Clássico Escorial 29/03/2015 - 20h41min
Gerson Martins

Do partidor ao disco: Delírio
|
O Clássico Escorial (L), prova para produtos de 3 anos e mais idade nos 2.400 metros da pista de grama do Hipódromo da Gávea, foi vencido de ponta a ponta por Delírio.
No pulo de partida, Delírio acelerou e buscou a primeira posição. Montdersan, Barolo e os demais competidores, vinham logo em seguida. Na reta do hospital, Delírio começou a aumentar a vantagem para seus adversários. Montdersan, Barolo e Aston Martin puxavam o pelotão traseiro. Delírio começou a sentir seus adversários se aproximarem apenas no meio da última curva. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Delírio entrou dominando a prova, mas vários animais mostravam ação para sprint final. Mas, Delírio, seguia na defesa pela liderança. Enquanto isso, a favorita Billy Girl começou a se aproximar perigosamente do ponteiro. Nos metros decisivos, a briga ficou entre os dois e eles foram brigando até o disco. Delírio cruzou o disco na primeira posição com um corpo de vantagem sobre Billy Girl. Barolo, Aston Martin e Leme Norte completaram o placar.
Delírio é um filho de Lord Marcos e Débil por Ski Champ, de criação e propriedade do Stud Red Black. Preparado por C.Morgado Neto e conduzido por A.Mota, Delírio chegou a sua terceira vitória em 7 saídas. O tempo registrado para distância foi de 2m29s36.
Clique aqui e assista o replay da prova.
Por LuizMelão |