Uruguai: Brasileiro Jardim Di Napoli segue invicto nas pistas 23/03/2015 - 09h02min
Na reunião desse domingo no Hipódromo de Maroñas, o animal de criação e propriedade brasileira, Jardim Di Napoli, conquistou mais uma êxito.
O filho de First American e Nossa Bailarina por Royal Academy, de criação do Haras Santa Camila e de propriedade do Haras Regina, chegou a sua segunda vitória em duas apresentações. O pensionista do treinador Feliciano Cabrera, teve a condução de Carlos Méndez.
Jardim Di Napoli venceu o Clássico Guillermo Young (L), prova disputada nos 1.600 metros da pista de areia, onde registrou o tempo de 1m35s97 para a distância. Além de Jardim Di Napoli, outros 3 animais brasileiros participaram do páreo. A quadrifeta foi toda azul e amarela. Jardim Di Napoli foi o vitorioso; Garyba de criação do Haras Di Cellius foi o segundo; All Saints de criação do Haras Di Cellius e de propriedade do Stud Coral Gables foi o terceiro; Para fechar a quadrifeta brasileira, Incompatible, outro de criação do Haras Di Cellius.
Por LuizMelão |