Começam as caminhadas para as Tríplices Coroas cariocas
O Jockey Club Brasileiro formou dez páreos para esta terça–feira dia 20 de janeiro, no Hipódromo da Gávea, a partir das 15h15. Uma programação de alto nível, na qual os destaques são as etapas de abertura das Tríplices Coroas cariocas, GPs Estado do Rio de Janeiro (quinto páreo) e Henrique Possolo (sétimo páreo), ambos em 1.600 metros, o primeiro aberto a produtos de 3 anos e o outro reservado a potrancas também de 3 anos.
A seguir comentários e indicações para os páreos da Gávea. Boa sorte!
1° Páreo: Tigress Of Iron, ligeira e bem balizada pode largar e acabar. Begin To Begin, de volta ao gramado é rival. Latreb, é a tertius.
2° Páreo: Bold Bay, pode assistir briga na frente e atropelar firme para vencer. Avante Solo, veloz e bom cavalo é inimigo. Bandito, na redução deve se colocar.
3° Páreo: Ballpoint, em plena forma é o nome a ser batido. Beautiful Point, mais aclimatado no Rio, pode formar a dupla. Bayley, vem a seguir.
4° Páreo: Igapó e Ivanhoé, formam parelha de respeito. True Quality, maduro na turma é perigoso. Cardo, esperam mais.
5° Páreo: Oregon Pine e Paint Naif, são maquinas de correr, e podem levar a melhor na primeira prova da Tríplice Coroa. Universal Law, e Caballo De Hierro, também são excelentes e podem surpreender. Ainda com chances, Carrocel Encantado, que reapareceu bem e hoje mais aguerrido pode chegar embolado.
6° Páreo: Desejado Put e Desejado Magge, hoje em páreo mais vazio podem derrotar a maquina Blind Ambition. Depois, Valle De La Loire, que está em excelente forma.
7° Páreo: Energia Galileio e Energia Garoa, formam parelha de muita categoria, e vamos com elas. Off The Road, traz excelente campanha de São Paulo, e é seria rival. Birking Bag, em ótima evolução também tem suas chances.
8° Páreo: My Emperor, mostrou muita categoria em sua estreia, e deve voltar vencendo. Jolly Medal, tido em alta conta é inimigo. Bonde Do Tigrão, tem muita raça e vem a seguir.
9° Páreo: Coup The Color, de volta ao claiming e carregando apenas 56kg, pode largar e acabar, vencendo com bom rateio. It Is Royal, vem de belas vitórias e é perigosa. Passe Livre, vem correndo turmas mais fortes e tem que ser misturada aos jogos.
10° Páreo: Golfe Juan, fez bom reaparecimento, e hoje mais aguerrido pode encerrar a reunião. Jad Rafaela, de volta a turma é boa opção para a dupla. Marte, vem a seguir.
INDICAÇÕES
1º Páreo: Tigress Of Iron (2) – Begin To Begin (7) – Latreb (4)
2º Páreo: Bold Bay (6) – Avante Solo (4) – Bandito (7)
3º Páreo: Ballpoint (1) – Beautiful Point (2) – Bayley (3)
4º Páreo: Igapó (1) – True Quality (4) – Cardo (6)
5º Páreo: Paint Naif (2) – Caballo De Hierro (3) – Carrocel Encantado (6)
6º Páreo: Desejado Put (1) – Blind Ambition (5) – Valle De La Loire (3)
7º Páreo: Energia Galileio (4) – Off The Road (8) – Birking Bag (1)
8º Páreo: My Emperor (6) – Jolly Medal (3) – Bonde Do Tigrão (7)
9º Páreo: Coup The Color (10) – It Is Royal (7) – Passe Livre (5)
10º Páreo: Golfe Juan (9) – Jad Rafaela (5) – Marte (8)
por Jorge Olympio