A principal prova dessa tarde de sábado no Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Falcon Jet, prova para produtos de 3 e mais anos, nos 2.000 metros da pista de grama, contou com a incrível vitória de Bonitinhodomariom.
Nos metros inicias da prova, Como Quiera acelerou o ritmo e assumiu o papel de líder da prova. Nikito, Bonitinhodomariom, Lamborghini e os demais competidores, vinham logo em seguida. No meio da reta oposta, sem muitas mudanças nas posições, Lamborghini tomou a segunda colocação, deixando Nikito em terceiro e Bonitinhodomariom em quarto.
Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Como Quiera seguia na liderança, mas Lamborghini e Nikito entraram ao seu lado com boa ação. Nos 400 metros finais, a briga seguia intensa pela liderança, pois Como Quiera não se entregava para os adversários. Entretanto, Bonitinhodomariom aparecia com boa ação, um pouco mais aberto.
Nos últimos 200 metros, Bonitinhodomariom e Nikito se livraram dos demais proporcionaram uma linda disputa para os turfistas presentes ao hipódromo. No final, vitória para Bonitinhodomariom, com Nikito perdendo por pescoço. Energia Guy foi o terceiro colocado. True Champion, Câmbiodesligo, Energia Guest, Como Quiera, Lamborghini, Gigante de Ouro, Bebê Real e Quinhão finalizaram em seguida.
Câmbiodesligo é um filho de Redattore e Heroic Movie, por Clackson, de criação do Stud TNT e de propriedade do Stud H & R. Em apenas 3 saídas, ele chegou a sua segunda vitória. Preparado novamente no padrão de qualidade de Dulcino Guignoni e conduzido por Vagner Borges, Bonitinhodomariom registrou o tempo de 2m01s00 para os 2.000 metros.
Clique aqui e assista o replay da prova.
Por LuizMelão