Jóquei A. F. Matos começa no Cristal esta semana com oito montarias 08/07/2014 - 12h09min
O jóquei pernambucano Antonio Ferreira Matos (A. F. Matos nos programas de turfe), que no último fim de semana venceu um dos quatro páreos que disputou no Hipódromo da Tablada, em Pelotas, vai estrear no Hipódromo do Cristal na próxima quinta–feira, dia 10 de julho.
O popular “Toinho do Recife”, como ficou conhecido nas narrações do já saudoso locutor carioca Marco Aurélio Ribeiro, vai atuar em oito dos dez páreos que compõem a programação.
A estreia oficial ocorrerá no segundo páreo, com Munição Forte. Na sequência, estará no dorso de Handrea Sonata, Buck Alado (que vem de vitória e tem muita chance de repetir), Laco Paco, Custe O Que Custar, Candy Shop, Vitalium e Type Tiger.
A programação do Cristal terá inicio as 15 horas, com a disputa do Clássico Cneu Aranha, na distância de 1.200 metros.
por Francisco Mendonça |