Hoje, a partir das 15 horas, a etapa final do Leilão Virtual de Reprodução 27/06/2014 - 10h52min
O Leilão Virtual de Reprodução,m cuja 1ª etapa foi realizada na noite de ontem, terá prosseguimento nesta sexta–feira, dia 27 de junho, com a venda de 22 lotes.
O 1º a ser colocado à licitação é o reprodutor Pavillon (Booming e Licena, por Derek), que já produziu diversos ganhadores clássicos, com destaque para Robalão, Meloni, É Uma Pintura, Bairro Alto, Narcise Noir e Rio Jauaperi.
São reprodutoras e produtos desmamados dos Haras Faxina, San Francesco, Las Madres, TNT/Vale Verde e Regina, do Berverly Hills Stud e dos Studs Chesapeake, Gaeta, Quintella, São Francisco da Serra, e Felipe e Zazá.
O leilão, com organização e marketing da APPS, será transmitido pela TV Jockey (SP), pela TV Turfe (TJ) e pelos sites www.appsvirtual.com.br e www.turfeproducoes.com.br
da Redação |