Corrida de hoje no Cristal é cancelada em razão da Copa do Mundo 11/06/2014 - 08h47min
O Jockey Club do Rio Grande do Sul decidiu cancelar as corridas que seriam realizadas nesta quinta-feira, dia 12 de junho, no Hipódromo do Cristal. A razão do cancelamento é a abertura da Copa do Mundo de Futebol, com jogo da seleção brasileira marcado para o período da tarde.
Em resposta a uma consulta sobre se estariam dispostos a funcionar hoje, apenas 15% dos agentes credenciados pelo Jockey Club Brasileiro se disseram interessados em abrir suas lojas. Dessa maneira, o clube gaúcho preferiu não realizar sua tradicional corrida desta quinta-feira.
Para diminuir os prejuízos causados a proprietários e profissionais do turfe com o cancelamento da reunião de hoje, o Jockey gaúcho resolveu aumentar para 12 o número de páreos que serão programados para as reuniões dos próximos dias 19 e 26 de junho, assim como já aconteceu no dia 5.
da Redação |