Life Is Too Short faturou o Clássico João Matas Soles 29/05/2014 - 19h56min
Uma das principais prova dessa tarde de quinta–feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico João Matas Soles – 2ª Prova da Tríplice Coroa Juvenil, reservado a potrancas de 2 anos nos 1.600 metros da pista de areia, teve a vitória de Life Is Too Short.
No pulo de partida, a favorita Planeta Água saiu veloz e foi para a liderança, seguida por Life Is Too Short, Vanzella e Kruela Kruel. Na primeira passagem pelo disco, o jóquei de Planeta Água passou segurando na boca sua conduzida. Durante a reta oposta, o lote se manteve nas mesmas posições, onde Planeta Água liderava e as demais competidoras vinham em seguida. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Planeta Água entrou dominando, mas Life Is Too Short acelerou o ritmo e foi a caça da ponteira. Nos 300 metros finais, Life Is Too Short começou a travar uma briga com Planeta Água, onde nos 200 metros para o disco, Life Is Too Short se livrou da favorita e foi para o disco de chegada. Life Is Too Short cruzou o disco na primeira posição, deixando a favorita Planeta Água a 4 corpos na segunda posição. Kruela Kruel e Vanzella finalizaram em seguida.
Life Is Too Short é uma filha de Spring Halo e Gaiata por Ayrton S, de criação e propriedade do Haras Salamandra. Em sua sexta apresentação, chegou a sua segunda vitória, sendo essa o seu batismo clássico. Treinada por C.Silva e conduzida por H.F.Santos, Life Is Too Short registrou o tempo de 1m44s200 para a distância.
Clique aqui e assista o replay do páreo.
Por LuizMelão |