Charismatic Star atropela forte e vence no último galão a Prova Especial Jayme Torres – Versão C 17/05/2014 - 17h12min
Fotochart - Cidade Jardim

Charismatic Star mostrou velocidade nos metros finais
|
Disputado a pouco no Hipódromo de Cidade Jardim, a Prova Especial Jayme Torres – Versão C, reservado a potros de 2 anos inéditos, nos 1.400 metros da pista de grama, grande vitória de Charismatic Star.
No pulo de partida, Olha Bem acelerou o ritmo e foi para a primeira posição. Bam Bam, o favorito do páreo, saiu do externo da pista e foi disputar a primeira posição com Olha Bem. Charismatic Star e Quelqun vinham em seguida. No final da reta oposta, Bam Bam e e Olha Bem possuíam vantagem de 3 corpos para Charismatic Star, que vinha na terceira posição. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, os jóqueis de Bam Bam e Olha Bem, esperavam a hora exata para o sprint final. Enquanto a briga era acirrada la na frente e eles abriam maior diferença para os adversários, Charismatic Star ligou as turbinas nos 200 metros finais e como um avião, atropelou forte liquidar o páreo. Charismatic Star vinha com mais de 7 corpos atrás dos ponteiros e foi diminuindo a diferença até cruzar o disco na primeira posição, deixando Bam Bam na segunda posição a cabeça de diferença. Cascão, Olha Bem e Quelqun, finalizaram em seguida.
Charismatic Star é um filho de Peintre Celebre e Pari Zana por Choctaw Ridge, de criação do Haras Santa Luzia da Água Branca e propriedade do Stud Guará do Sul. Em sua primeira apresentação, ele chegou a sua primeira vitória. Treinado por N.R.Santos e conduzido por N.A.Santos, Charismatic Star registrou o tempo de 1m24s912 para os 1.400 metros da pista de grama com cerca móvel de 6 metros.
Clique aqui e assista o replay do páreo.
Por LuizMelão |