Valdinei Gil ‘deita e rola’ na sexta–feira carioca 11/08/2012 - 08h42min
O jóquei Valdinei Gil foi o grande destaque da reunião de sexta–feira, dia 10 de agosto, no Hipódromo da Gávea. Dos nove páreos programados, ganhou cinco e terminou no marcador em três.
Gil venceu o segundo páreo com Um Colosso (Stud Alke), o quarto páreo com Decrire (Aristeu Frenzel Rodrigues), o sexto com Coconut (Francisco Raymundo Neto), o oitavo com Bizunga da Vila (Rodrigo Werner da Silva) e o nono com Incorporadora (Sinval Domingues de Araújo).
Além das vitórias, Gil conseguiu dois quartos lugares: no primeiro páreo, com Best Quick, do Stud Azevedo; e no sétimo, com Risco Prateado, do Stud Cariri do Recife. V. Gil ainda terminou em terceiro lugar no terceiro páreo, com Go Easy Go, do Haras Maluga.
da Redação |