Programa de indicações da TV Turfe terá novo formato 16/07/2012 - 11h02min
A partir do próximo sábado, dia 21 de julho, o programa Turfe Espetacular, que vai ao ar nos fins de semanas pela TV Turfe, canal 13 da Net, terá um novo formato, com um convidado a cada semana e mais 15 minutos de duração.
O novo início do programa está programado para as 11h45, todos os sábados e domingos, e o primeiro convidado do novo "Turfe Espetacular" será o proprietário de cavalos de corrida Jorge Olympio Teixeira dos Santos.
Com isso, passarão a seu quatro os debatedores na mesa: os cronistas André Cunha, Fernando Lopes e Celson Afonso e o convidado semanal. Eles terão 45 minutos para opinar sobre todos os páreos do dia.
Aos convidados, será solicitada, também, a marcação de uma acumulada ou de uma barbada para a referida reunião.
da Redação |