Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R












Julho | 2012

Duas Provas Especiais, as atrações na jornada carioca
14/07/2012 - 09h19min

google images

Duas provas especiais para a nova geração

Dez carreiras formam a reunião deste sábado, dia 14 de julho, no Hipódromo da Gávea, com início às 14h15. Destaques para duas Provas Especiais – Risota (quarto páreo) e Radar (quinto páreo) –, ambas em 1.600 metro, grama, a primeira destinada a potrancas d 3 anos e a segunda aos potros da mesma idade.

Na Prova Especial Risota, Antonella Baby (Agnes Gold) venceu com facilidade e pode repetir. Marseille, filha de Public Purse, cuja cobertura faz parte do Leilão de Coberturas do Raia Leve, mostrou valentia na estreia ao vencer de ponta a ponta e é boa opção para a dupla. Rajagabaglia (Vettori) também ameaça. Aquila Nera (Point Given) e Energia Ecologica (Johannesburg) completam o reduzido lote.

Na Prova Especial Radar, Martagón (Impression), tido em alta conta, tem, ainda, o ótimo reforço de Red Purse (Public Purse). Over Rated (Point Given) e Energia Elétrica (Agnes Gold) são alguns dos que podem brigar pelas principais posições.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (11 páreos) começa às 14 horas.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Em evolução, a americana Venetian Boat pode atropelar a tempo de emplacar a terceira consecutiva. Eleita do Sinvas segue sendo a principal adversária. Economie, a seguir.

2º Páreo – Vindo para o claiming, Gallen é a força. Os estreantes Hot Look e Berkeley devem ser olhados com atenção no cânter e na pedra. Dos demais, Hyanolosé.

3º Páreo – Em prova sem grandes valores, Royal Killer, estreante de boa raça, pode levar a melhor. Old King Cole, mais aguerrido, é rival. Vision of Sugar e Coronel Gastão também devem ser respeitados.

6º Páreo – Prova equilibrada. Hey Jolly não vem confirmando, mas deu sorte no balizamento e conta com boa descarga no peso. Venice Love volta a enfrentar somente as fêmeas. Alshain está sempre por perto.

7º Páreo – Mais uma carreira de difícil prognóstico. Pura Amiga e Papaia Cream podem decidir, mas Cayman Islands, de Lasix pela primeira vez, é rival, bem como Olê Olê Olá.

8º Páreo – Linha Dois traz campanha de Cidade Jardim que a credencia a brigar pela vitória. La Fleur fez a curva muito aberta na última; rival temível. Por estar reaparecendo, vamos deixar Alcobaça como tertius.

9º Páreo – Bronx’s e Acertado já chegaram escassamente separados e podem decidir. Imperial Master baixou de turma. O cânter e a pedra podem ajudar a escolher os melhores.

10º Páreo – Vindo para o claiming, Fuxi tem destaque. Isabel Pão de Mel e Victim of Love são os melhores nomes para a formação da dupla.

INDICAÇÕES:

1º Páreo – Venetian Boat (7) – Eleita do Sinvas (2) – Economie (3)
2º Páreo – Gallen (4) – Hot Look (3) – Berkeley (9)
3º Páreo – Royal Killer (11) – Old King Cole (10) – Vision Of Sugar (9)
4º Páreo – Antonella Baby (3) – Marseille (1) – Rajagabaglia (4)
5º Páreo – Martagón (4) – Over Rated (1) – Red Purse (3)
6º Páreo – Hey Jolly (1) – Venice Love (2) – Alshain (7)
7º Páreo – Pura Amiga (6) – Papaia Cream (7) – Cayman Islands (4)
8º Páreo – Linha Dois (5) – La Fleur (2) – Alcobaça (7)
9º Páreo – Bronx’s (3) – Acertado (6) – Imperial Master (1)
10º Páreo – Fuxi (1) – Isabel Pão de Mel (7) – Victim of Love (5)

por Thiago Fernandes



<< Anterior Próxima >>








13.370

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês