No feriado do dia 25, Leilão de Treinamento com bons lotes extras 20/01/2012 - 08h10min
O Stud NFB acrescentou 12 animais lotes extras– a maioria vindo de colocações, aos seus 19 já inscritos no 1° Leilão de Treinamento Pro Turfe de 2012, que atrai sempre muito interesse para os Proprietários e Criadores de todo Brasil e que será realizado na quarta–feira 25 de Janeiro, feriado em São Paulo, 15 minutos após o último páreo (18:45hs) no Tattersall em até 12 x para clientes cadastrados.
Serão leiloados 59 lotes em corrida, além de um grupo de cocheiras em SP, inclusive Éguas (muito pedigree) e Cavalos Clássicos e Potros em início de campanha.
O Leilão será Televisionado ao vivo pelas TV Jockey (Parabólica Digital) e TV Turfe (inclusive NET) & Internet , além de Ipad e Iphone.
Corridas dos animais inscritos já podem ser visualizadas no Banco de Vídeos www.turfeproduções.com.br, as dos lotes extras Dona da Festa (Hs Figueira do Lago), Boneco de Vento, Rey Army, Arcanjo Basano(segundo em 9 de janeiro), Utah Boy, Take me Out ( Clássico), Sky Flyer, Funk American, Good Spell, Cassino Verde, Só de Raiva, Rapper, Driblador, Zé Diamante entrarão na segunda feira.
Catálogos e maiores informações: (11) 9977–2512 ou site www.proturfe.com.br e email prohorse@uol.com.br.
Fonte: Pro Turfe |