JCB: Sócio é furtado no vestiário da sede do Centro e diretoria se omite no caso 16/01/2012 - 15h02min
Ontem, em sua coluna, no jornal O Globo, o colunista Ancelmo Gois publicou denúncia feita por um sócio do Jockey Club Brasileiro, preservando sua identidade. Segundo a queixa, registrada na 5ª DP, o sócio foi furtado em R$ 1.200,00, num dos vestiários da sede social do Jockey Club Brasileiro, no Centro do Rio, enquanto tomava banho. O fato ocorreu no dia 22 de dezembro, ou seja, menos de um mês após a demissão do chefe da segurança do clube, Peninha.
Ao tomar conhecimento da queixa, a diretoria isentou de culpa a segurança do clube (???) e decidiu dar o caso por encerrado, pois “tal tipo de reparação não consta dos estatutos do clube”.
da Redação |