Recife: arremates e coquetel para recepção das delegações visitantes 23/11/2011 - 10h56min
O Jockey Club de Pernambuco tem o prazer de convidar a comunidade turfística pernambucana para mais um coquetel, que será realizado no Pátio e Salão de Arremates na próxima sexta–feira, 25/11/2011, a partir das 20:00.
Na oportunidade, haverá arremates para as corridas que integram o festival do 43 Grande Prêmio Bento Magalhães.
Fonte: JCPE
|