Pernambuco: Entrada franca no Bentão 2011 22/11/2011 - 13h34min
Com o patrocínio da empresa PERNAMBUCO DÁ SORTE, as entradas de sábado e domingo das festividades do 43º BENTO MAGALHÃES serão gratuitas.
Informamos que os trajes permanecem inalterados conforme resolução da diretoria do Clube, contudo, serão exigidos calçados fechados (sapatos), não sendo admitidas sandálias abertas.
Venha para o Bentão, venha para o Jockey!!!
Fonte: JCPE
|