Resolução da CC do JCB – aumento de taxa de inscrição 07/09/2011 - 09h57min
BOLETIM OFICIAL Nº 25 de 6 de SETEMBRO de 2011 RESOLUÇÃO DA COMISSÃO DE CORRIDAS
Em 6 de SETEMBRO de 2011
A Comissão de Corridas, no uso de suas atribuições e consoante as deliberações tomadas na reunião realizada no dia 01 de agosto de 2011 entre os proprietários de cavalos e a Diretoria do Jockey Club Brasileiro, COMUNICA as seguintes alterações na taxa de inscrição nas corridas no Hipódromo da Gávea:
1) Aumento da taxa de inscrição, a partir do dia 09 de setembro de 2011, que passa de 1% (um por cento) para 1,5% (um vírgula cinco por cento) sobre o valor do prêmio pago ao 1º colocado do páreo; e,
2)Reversão de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) da taxa de inscrição para caixa beneficente dos profissionais do turfe, a fim de que a mesma possa arcar com os seus custos internos e garantir a continuidade dos benefícios sociais mantidos.
ESTA RESOLUÇÃO ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA DIVULGAÇÃO, FICANDO AUTOMATICAMENTE REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO. |