Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R










Junho | 2006

South Necking bate a invicta Cursi Roy
05/06/2006 - 09h55min

Silvana Boemo/clarin.com

Show de South Necking, em Palermo
O grande favoritismo e a invencibilidade de três corridas em San Isidro não foram suficientes para a potranca Cursi Roy resistir à brilhante atuação de South Necking no Clásico General Lavalle, do Grupo III, em 1.000 metros, atração da corrida de ontem no Hipódromo de Palermo. A ganhadora, dirigida por Jorge Valdivieso, deixou a filha de Roy a nove corpos, assinalando o tempo de 54s76 para o percurso. South Necking, por Southern Halo e Besadora Toss, criação e propriedade do Haras La Biznaga, foi apresentada por Juan Carlos Etchechoury.
 
AMERICANO É FAVORITO – Uma reunião com 15 páreos será realizada hoje no Hipódromo de Palermo. A principal atração é o Handicap Yuspe, em 1.400 metros, com favoritismo do cavalo americano Manipulador, de 5 anos, filho de Unbridled. Importado dos Estados Unidos, o corredor trouxe uma vitória comum em seu país de orígem. Manteve–se invicto nas três primeiras apresentações, todas em Palermo, sempre vencendo com facilidade. Na última apresentação, quando estreava na grama de San Isidro, aconteceu a primeira derrota. Foi terceiro colocado, mas em páreo forte. De volta à areia e ao Hipódromo Argentino, deve ganhar. Manipulador, que vai dando peso aos adversários, é treinado por Roberto Pellegatta e será dirigido por Gustavo Calvente.
 
PELLEGATTA CONFIRMA HUSSON – O treinador Roberto Pellegatta, um dos mais destacados do turfe argentino, em entrevista ao Diário Clarin, afirmou que o invicto e recordista Husson nunca teve quaisquer problemas e que os rumores que cercaram sua última apresentação não tinham fundamento. O profissional confirmou a pré–inscrição do potro em uma das Carreras de Las Estrellas e disse, ainda, que o filho de Hussonet não está à venda.
 
PRÉ–INSCRIÇÕES – Serão recebidas hoje as pré–inscrições para as seis provas clássicas que integram a festa das Carreras de Las Estrelas, uma espécie de Breeders’ Cup Argentina, que acontecerão no próximo dia 19, em Palermo. A confirmação das inscrições será na próxima segunda–feira. Serão seis provas divididas em categorias. A principal é a Clássica, em 2.000 metros.
 
COPA DO MUNDO – No próximo sábado a seleção da Argentina fará sua estréia na Copa do Mundo enfrentando a Costa do Marfim. Uma corrida em Palermo está marcada e os dirigentes decidiram fazer um intervalo durante a partida. Nenhuma prova será disputada no primeiro tempo do jogo e, talvez, no intervalo, um páreo seja corrido. Serão instalados diversos aparelhos de televisão no hipódromo e os pozos (bonificações) das apostas, terão aumentos consideráveis, para atrair o público.

por Marco Aurélio Ribeiro


<< Anterior Próxima >>








13.368

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês