Rio não terá representantes no Latino 25/02/2011 - 23h22min
Os dois indicados pela Comissão de Corridas do Jockey Club Brasileiro não disputarão o Gran Premio Asociación Latinoamericana de Jockeys Clubes (gr.I), a ser disputado na Argentina em 12 de março.
Os reponsáveis por Thunderdome Luiz, do Stud TNT, resolveram que o potro disputará o GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1) - 2ª prova da Tríplice Coroa, marcada para o dia 13 de Março. Tônemaí, o outro indicado, apresentou em seu exame babésia, com isso não poderá embarcar para San Isidro.
Nenhum outro animal foi apresentado até a data limite, dia 14 de fevereiro, portanto, não teremos representantes cariocas na importante prova.
da Redação |