Fora–da–Lei levanta a Prova Especial Teresópolis 02/01/2011 - 18h00min
Davi Oliveira

Fora-da-Lei foi muito bem pilotada por H.Fernandes
|
Fora-da-Lei, reservada do Haras Nacional, venceu com categoria a Prova Especial Cidade de Teresópolis, realizada hoje no Hipódromo da Gávea. Sob a segura direção de Henderson Fernandes, a vencedora fechou o percurso com a marca de 1:10.99 para os 1.100 metros na raia de areia.
A castanha, mantida na terceira posição até os 300 finais, foi alertada por seu jóquei, passando as ponteiras e cruzou o disco com dois corpos de vantagem para Fio de Seda, a segunda colocada. Lolly Beauty e Pró Memória, nesta ordem, completaram o marcador. Legal Tigress não foi apresentada.
Filha de Public Purse e Quanta Magia (Spend A Buck), é treinada por Leonardo José Reis. Esta foi a primeira vitória da potranca, já a primeira do calendário clássico, em sua estréia.
por Rodrigo Pereira |