Hunka Hunka levanta o Clássico Armando Rodrigues Carneiro (L.) 05/12/2010 - 17h51min
Davi Oliveira

Hunka Hunka recebeu ótima direção de Luis Duarte
|
Hunka Hunka, de criação e propriedade do Haras Doce Vale, venceu com firmeza o Clássico Armando Rodrigues Carneiro (L.), a milha na raia de grama macia, corrida hoje, domingo, no Hipódromo da Gávea. Com a excelente condução de Luis Duarte, a vencedora assinalou a marca de 1:35.59 para o percurso.
A vencedora, mantida por seu jóquei na últimas posições até os 400 finais, foi tirada para fora das ligeiras, e passou sem luta, cruzando o disco com dois corpos de vantagem sobre Rubia Street, a segunda colocada. Suck Out Queen, Tirada Boa e Avant Touhours, respectivamente, completaram o placar.
Filha de Wild Event e Uff–Uff (Ski Champ), Hunka Hunka foi muito bem apresentada pelo treinador Venâncio Nahid. Esta foi a sua segunda vitória, a primeira do calendário clássico, em cinco apresentações.
por Rodrigo Pereira |