Assinaturas para convocação da AGE do JCB ultrapassam, em 4 dias, as 400 necessárias 01/12/2010 - 09h50min
As necessárias 400 assinaturas de sócios do Jockey Club Brasileiro, pedindo a urgente convocação de uma AGE para discutir os atos da presidência do clube, e propor o "impeachment" do atual presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho, já foram obtidas em tempo recorde na história da instituição (4 dias).
O detalhe a notar, é que as assinaturas continuam a chegar, todos os dias, de todos os locais freqüentados pelos sócios do JCB, como sejam a sede esportiva da Lagoa, a sede do centro da cidade, e a atividade turfística.
Este fato revela o nível de rejeição e o profundo descontentamento do quadro social com os métodos de gestão, a postura, as iniciativas, e a administração do presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho.
A partir da entrega da lista de assinaturas, a presidência do Jockey Club Brasileiro tem prazo de cinco dias para convocar a citada Assembléia Geral Extraordinária (AGE). É isto o mínimo que se espera da atual presidência do clube.
Qualquer tentativa de adiar artificialmente a discussão, não convocar a citada AGE, e com isso impedir que se ponha fim aos gravíssimos problemas que hoje vulneram o patrimônio do Jockey Club Brasileiro; ameaçam seu futuro; e atingem indiretamente o patrimônio de todos seus sócios, não honra as tradições do centenário e digno clube.
da Redação |