SP: Rich And Famous prevalece entre os mais velhos 06/11/2010 - 20h09min
Última das três provas de grupo disputadas nesta tarde em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III), em 2.400 metros na pista de grama pesada, destinado a produtos de 4 e mais anos, marcou a vitória de Rich And Famous, 5 anos, filho de Know Heights e Innocent Kiss (Roi Normand), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud SCT.
Muito bem redeado por Waldomiro Blandi, Rich And Famous – vinha de fracassar no “Latino” disputado no Chile, num dia onde o seu percurso foi bastante conturbado – travou um bonito duelo com Amor Próprio na reta de chegada, conseguindo se livrar do seu adversário a 200 metros do disco.
Quartel General (3) atropelou para ficar com a segunda colocação, enquanto coube ao já citado Amor Próprio (3 e ½) ficar com o terceiro posto. Nhoque (4 e ¾) e El Alamein (5 e ¼) completaram o placar.
Depois chegaram Galope Forte, Zeuss Cometa, Rockwell, River Tiete e King of Dreams.
Esta foi a quarta vitória de Rich And Famous em vinte e uma apresentações, sendo que o castanho é treinado por Eduardo Garcia. Os cronômetros registraram 2:29.79, com finais de 25.07 e 12.91.
por Victor Corrêa |