Na grama, Sanduka vence de ponta a ponta o clássico 06/11/2010 - 17h29min
Davi Oliveira

Sanduka passou com louvor no teste da grama
|
Sanduka, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Dona Lúcia, venceu de ponta a ponta, sem dar confiança aos rivais, o Clássico Justiça do Trabalho - 1ª Região (L.), 2.000 metros, grama pesada, uma das principais provas deste sábado, no Hipódromo da Gávea. Sob a tranquila condução de Marcelo Almeida, o vencedor assinalou a marca de 2:05.10.
Novamente experimentando a grama, o castanho que largou da baliza , cruzou o disco com três corpos e meio de vantagem sobre Trapeze, o segundo colocado. Tsunami, Talento e Muktuk completaram o marcador.
Filho de Wild Event e Idealité (Tokatee), o cinco anos Sanduka foi apresentado em perfeitas condições pelo treinador Cosme Morgado Neto. Esta foi a sua oitava vitória, a quarta do calendário clássico, primeira na grama, em vinte apresentações.
por Rodrigo Pereira |