Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R












Julho | 2010

SP: Overboard ganha destaque no “Páreo da Sorte”
12/07/2010 - 14h40min

Paulo Bezerra Jr./Divulgação JCSP

Overboard terá a condução de A.C.Silva

Logo mais, a partir das 18 horas e 30 minutos, uma nova jornada turfística será realizada no Jockey Club de São Paulo. E, dentre as atrações da “noturna”, está o Páreo da Sorte, que reúne produtos de 4 e 5 anos até 2 vitórias, de 6 anos até 4 vitórias e de 7 e mais anos até 6 vitórias, em 1.400 metros na pista de grama, na primeira prova da programação.

Vindo de atuar com agrado em provas mais encorpadas do que esta, Overboard (Vettori), 7 anos, de criação do Stud TNT e propriedade do Stud Meninos do Hipódromo, aparece como grande candidato ao êxito por aqui. Contando com o preparo do experiente Olavo Jerônimo, o conduzido de Antônio Correia da Silva, que costuma acionar entre os últimos colocados na primeira parte da competição, irá, mais uma vez, embolar na briga pela vitória.

Vindo de vencer o “perdedor” com ampla facilidade, Time To Love (Signal Tap), 4 anos, Haras Santa Maria de Araras/Roberto Hasemann, agora tenta repetir a dose no páreo “de cima”. Corduroy (Revê Doré), 5 anos, Haras Phillipson/Stud Red Rafa, e o invicto Locomotion (Hard Buck), 4 anos, do Haras Mabruk, vêm depois.

O simulcasting com a Gávea começa às 18 horas e 15 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

2º Páreo: Capace desta feita compete em páreo mais acessível, e em razão disso o filho de Yagli aparece como força neste segundo páreo. American Samoa e Prega Fogo, ainda que com notória predileção pela raia de areia, são os mais cotados a embolar na briga pela formação da dupla. Depois, Vamovê.

3º Páreo: Deslocando apenas 50 quilos, Pitu Guarani venderá caro a derrota desta feita. Na última, o castanho arrematou em quarto num páreo vencido em marca das melhores, e hoje, numa parceria mais acessível, suas chances aumentam consideravelmente. Espártaco, que volta a ter a distância aumentada, é rival de vulto. Red Blood e Blue Phone depois.

4º Páreo: Descendo do páreo de pesos especiais para o claiming, Perito Moreno será um osso duro de roer por aqui. O defensor do Haras Moema já competiu com sucesso em provas mais encorpadas do que esta. El Negro e Indian Fritz são os principais candidatos à formação da dupla. A seguir, Ramakrisna.

5º Páreo: Numa das provas mais equilibradas de toda a programação, vamos com Xiang, que no gramado está sempre conferindo. Vindo de duas vitórias a fio, Captain Worth é outro que merece a atenção do apostador, bem como Laffer. Olho ainda em Souscoupe, que na última falhou por completo, mas aqui encontra boa oportunidade para reabilitar–se.

6º Páreo: Bem situado nas respectivas pista e distância, Favorito Halo desponta como força deste sexto páreo, a também como uma das melhores indicações de toda a jornada. Tio Américo é boa pedida para as duplas e exatas. Kroty e Save The Date vêm na sequência.

7º Páreo: Hoje de L1, Old Blue Eyes, ainda que competindo pela primeira vez em meio a animais mais velhos, desponta com destaque na primeira indicação do pick 3 final e open betting. Noble Friend e Rockin Bear são as diferenças imediatas do nosso indicado. Pingo de Ouro precisa ser lembrado para as inversões da quadrifeta.

8º Páreo: Aos que buscam um rateio mais elevado na programação, Our Slew é boa opção. O bom filho de Our Emblem não confirmou na sua estréia em Cidade Jardim tudo o que já havia mostrado em Curitiba. Gênio do Delta, que defende o retrospecto e deverá ser o favorito dos apostadores, é diferença direta do nosso indicado. Boneco de Vento e Italian Affair aparecem a seguir.

9º Páreo: Partindo de uma baliza que lhe permite “grudar” na cerca interna – caso consiga pegar a ponta – logo no início da competição, Xeique Poroti apresenta chances realçadas no encerramento da programação. El Justiceiro, que até o momento foi o único animal capaz de derrotar Jeton de Luxo, é rival de vulto. Summerville aparece como tertius. Para as quadrifetas, Leading Man.

Indicações: (pista programada)

1º Páreo:
Overboard (1) – Time To Love (11) – Corduroy (3)
2º Páreo: Capace (8) – American Samoa (5) – Prega Fogo (7)
3º Páreo: Pitu Guarani (1) – Espártaco (7) – Red Blood (6)
4º Páreo: Perito Moreno (6) – El Negro (3) – Indian Fritz (5)
5º Páreo: Xiang (4) – Capitan Worth (3) – Laffer (8)
6º Páreo: Favorito Halo (2) – Tio Américo (9) – Kroty (4)
7º Páreo: Old Blue Eyes (8) – Noble Friend (10) – Rockin Bear (7)
8º Páreo: Our Slew (8) – Gênio do Delta (3) – Italian Affair (2)
9º Páreo: Xeique Poroti (3) – El Justiceiro (6) – Summerville (2)

Indicações: (mudança de pista)

1º Páreo:
Time To Love (11) – Locomotion (3) – Jeu de Mots (7)
2º Páreo: American Samoa (5) – Prega Fogo (7) – Vamovê (6)
3º Páreo: Espártaco (7) – Barbacoa (4) – Pitu Guarani (1)
4º Páreo: Perito Moreno (6) – El Negro (3) – Indian Fritz (5)
5º Páreo: Laffer (8) – Soucoupe (7) – Talmont (1)
6º Páreo: Favorito Halo (2) – Tio Américo (9) – Kroty (4)
7º Páreo: Old Blue Eyes (8) – Rockin Bear (7) – Kuban (9)
8º Páreo: Our Slew (8) – Boneco de Vento (12) – Jack Sparrow (5)
9º Páreo: Xeique Poroti (3) – El Justiceiro (6) – Summerville (2)

por Victor Corrêa



<< Anterior Próxima >>








13.376

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês