























Valparaiso - Stud Blue Mountain
|

Like It Hot - Stud Verde
|

Núcleo Terrestre - Stud H & R
|

Oviedo - Stud H & R
|

Night Street - Stud Dona Cecília
|

Tenuta Poggione - Haras do Morro
|

Off the Curve - Stud H & R
|

Sonho Bom - Stud H & R
|

Online - Stud Verde
|

Olympic Maurren - Stud H & R
|

Oteque - Stud H & R
|

Kempes Love - Stud Verde
|

The Lord - Stud H & R
|

Submarino - Haras Figueira do Lago
|

Ronigol - Stud Verde
|

Sargent Pepper - Stud H & R
|

Spartan Lius - Coudelaria Atafona
|

No More Trick - Stud H & R
|

Spartan Lius - Coudelaria Atafona
|

Dreamer Winner - Haras Iposeiras
|

Ronigol - Stud Verde
|

Maryland - Stud Verde
|

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica
|

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife
|

Le Gonfalon - Stud Verde
|

Minuxa - Haras Depiguá
|

Olympic Orkut - Stud H & R
|

Só Te Peço Amor - Stud Verde
|

Ronigol - Stud Verde
|

Papa-Léguas - Stud H & R
|
|
|




Dezembro | 2009
Mr.Nedawi prevalece no “Paranazão 2009” 06/12/2009 - 19h26min
Divulgação

Mr. Nedawi esbanjou sua categoria no GP Paraná
|
Numa conquista de plena categoria, Mr.Nedawi, 5 anos, filho de Nedawi e Criptic Crucial (Cryptoclearance), de criação do Haras Old Friends Ltda. – Família Camargo – e propriedade do Stud Hole In One – Ricardo Vidigal – esbanjou suas qualidades ao longo dos 2.400 metros do Grande Prêmio Paraná (gr.I), corrido há pouco em Curitiba.
Conduzido de maneira muito segura por José Aparecido – herdou a montaria de Francisco Leandro, que atingido por um coice não pôde montar Mr.Nedawi dentre outros animais – Mr.Nedawi acompanhou de perto ao train movido por Jusjurandum e Scorpion Heights na primeira parte da competição, mais precisamente na quinta colocação.
No giro da grande curva, Mr.Nedawi se aproximou ainda mais do ponteiro, para já “dar parte” no tiro direto na primeira colocação, animando bastante os seus apostadores, uma vez que era visível a melhor ação de Mr.Nedawi dentre os que acionavam nas imediações da dianteira.
Nos 400 finais, a impressão que se tinha era de que Mr.Nedawi iria “despachar” os seus adversários sem muitos problemas. No entanto, poucos contavam com a forte atropelada de Brilhante Mineral. O defensor do Stud Magenta abriu uma longa atropelada na reta final, colocando em xeque o êxito, que até então parecia muito seguro, de Mr.Nedawi. Mas este, demonstrando muita classe e valentia, resistiu na vanguarda, com um corpo de vantagem.
Num “corridaço”, Rei do Rock (3) arrematou em terceiro. Pode Ir (4 e ½) e Dioríssimo de Dior (4 e ¾) completaram o marcador. Arremataram na sequência, Jusjurandum, Don Macanudo, Jujuy, Urutu, Scorpion Heights, Madrileño, Danish Lover e Társio.
Apresentado em excelente estado por João Gabriel Costa, Mr.Nedawi assinalou 2:37.30 para a distância. Este foi o primeiro grupo I da campanha do excelente corredor, composta por vinte e quatro exibições, das quais oito resultaram em vitórias.
por Victor Corrêa |

|
|




 13.382 |
 12.844 |













 Coudelaria Atafona
 Coudelaria FBL
 Coudelaria Intimate Friends
 Coudelaria Jessica
 Coudelaria Pelotense
 Haras Clark Leite
 Haras Iposeiras
 Haras Depigua
 Haras Figueira do Lago
 Haras do Morro
 Haras Old Friends
 Haras Planície (In memoriam)
 Haras Vale do Stucky (In memoriam)
 Jorge Olympio Teixeira dos Santos
 Ronaldo Cramer Moraes Veiga (In memoriam)
 Stud Brocoió
 Stud Cajuli
 Stud Capitão (In memoriam)
 Stud Cariri do Recife
 Stud Cezzane (In memoriam)
 Stud Elle Et Moi (In memoriam)
 Stud Embalagem
 Stud Everest (In memoriam)
 Stud Gold Black
 Stud H & R
 Stud Hulk
 Stud Ilse
 Stud La Nave Va
 Stud Palura
 Stud Quando Será?
 Stud Recanto do Derby
 Stud Rotterdam
 Stud Spumao
 Stud Terceira Margem
 Stud Turfe
 Stud Verde
 Stud Wall Street
 Oscar Colombo (In memoriam)
 Stud Novo Muriqui (In memoriam)
 Haras The Best (In memoriam)
|