Chilavert vence o pesos especiais e abre a reunião 25/10/2009 - 15h17min
Chilavert, de criação do Beverly Hills Stud e propriedade do Stud Anamour, venceu em uma disputa acirrada, o Prêmio Myrtheé, a prova de Pesos Especiais, 1.000 metros grama, que abriu a reunião deste domingo, no Hipódromo da Gávea. Com a condução de Rodrigo Dias Lepre dos Santos, o vencedor assinalou 56.66.
O 7 anos, que largou da baliza quatro, cruzou o disco com focinho de vantagem sobre Barão de Piatã, o segundo colocado. Uniboy Di Job, The Best Winter e Selo Guri completaram o marcador. Durante a chegada, a vitória que só foi confirmada pelo Photochart, um fato curioso surpreendeu os turfistas que compareceram ao JCB: narradores da corrida anunciaram Barão de Piatã como o vencedor do páreo.
Filho de Ibero(ARG) e Tarma (USA) (Northern Jove), Chilavert foi apresentado pelo treinador J.A.Lopes. Esta foi a sua décima sexta vitória, em 65 apresentações.
por Danyelle Rodrigues |