Beto Solanes define as chances de seus pensionistas 16/09/2009 - 20h44min
No próximo domingo na Gávea, Roberto Solanes terá os defensores Olympic Exocet e Don Macanudo inscritos no Grande Prêmio Presidente Vargas (gr.II), em 1.900 metros, areia. Os dois azarões competirão lado a lado de cavalos de conhecidas carreiras, como Rutini, por exemplo. Mas isto não parece intimidar o treinador.
"O páreo será duro, mais até do que eu imaginava, mas meus animais estão preparados para a briga. Cada um tem sua particularidade especial na competição. Não quero ter que dizer qual dos dois terá mais chances. Posso apenas ressaltar as características. De um lado, Olympic Exocet, que sempre mostrou bom desempenho em distância, terá a segura condução de Dalto Duarte. De outro, Don Macanudo que correu apenas duas vezes na areia, tem um segundo lugar para um dos favoritos da prova, Rutini.", explicou.
Olympic Exocet, de criação do Stud Exocet e propriedade do Haras Regina, sairá da pedra quatro. Don Macanudo, de criação e propriedade do Stud Ubary terá a condução de Bruno Reis a partir da baliza dois.
O Grande Prêmio Presidente Vargas será o oitavo páreo da reunião da Gávea no domingo e tem início marcado para as 17:45 hs.
por Danyelle Rodrigues |