My Majesty, o herói do GP Protetora do Turfe 03/09/2009 - 22h10min
My Majesty (Vettori e Beautiful Bee, por His Majesty), 5 anos, de criação do Haras Old Friends e propriedade de Paulo F. Brown Meira, ganhou o GP Protetora do Turfe (Grupo III), disputado há pouco, em 2.200 metros, na pista de areia do Hipódromo do Cristal.
Em uma reta bastante disputada, New Royale, que ponteou até os metros finais, não conseguiu segurar o avanço de My Majesty, ficando na segunda posição do placar. Finalizaram, na ordem, Mané Gol, British Nightmare e Reverie.
Conduzido por H.F.Santos e sob a responsabilidade de Nilton Pires, My Majesty obteve a oitava vitória de sua campanha (quatro no Cristal, três na Gávea e uma em Cidade Jardim), a quarta clássica, em 27 saídas, completando o percurso em 2.18.8/10.
Veja o replay da corrida em "Destaques da Semana"
da Redação |