Bicampeão do Bento correrá no GP
Paraná 14/11/2008 - 12h13min
Starman disputará o Grande Prêmio Paraná (Grupo I), em 2.400 metros,
no próximo dia sete de dezembro, no Hipódromo de Tarumã. O treinador Dulcino Guignoni afirmou
que o bicampeão do Grande Prêmio Bento Gonçalves (Grupo I), deverá permancer no Sul até à
realização do clássico.
O filho de Trempolino em Sweet Mind (Baligh), de criação do
Haras São José da Serra e propriedade do Stud H & R, faturou sua sexta vitória, terceira
clássica, em 26 saídas. O principal êxito do bicampeão do Bento fora do Hipódromo de Cristal
foi o Clássico Primavera (L.), em outubro, no JCB.
por Débora
Almeida |