























Valparaiso - Stud Blue Mountain
|

Like It Hot - Stud Verde
|

Núcleo Terrestre - Stud H & R
|

Oviedo - Stud H & R
|

Night Street - Stud Dona Cecília
|

Tenuta Poggione - Haras do Morro
|

Off the Curve - Stud H & R
|

Sonho Bom - Stud H & R
|

Online - Stud Verde
|

Olympic Maurren - Stud H & R
|

Oteque - Stud H & R
|

Kempes Love - Stud Verde
|

The Lord - Stud H & R
|

Submarino - Haras Figueira do Lago
|

Ronigol - Stud Verde
|

Sargent Pepper - Stud H & R
|

Spartan Lius - Coudelaria Atafona
|

No More Trick - Stud H & R
|

Spartan Lius - Coudelaria Atafona
|

Dreamer Winner - Haras Iposeiras
|

Ronigol - Stud Verde
|

Maryland - Stud Verde
|

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica
|

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife
|

Le Gonfalon - Stud Verde
|

Minuxa - Haras Depiguá
|

Olympic Orkut - Stud H & R
|

Só Te Peço Amor - Stud Verde
|

Ronigol - Stud Verde
|

Papa-Léguas - Stud H & R
|
|
|



Setembro | 2008
SP: Balachera leva PE Jambélia na areia 21/09/2008 - 19h54min
Paulo Bezerra Jr./divulgação JCSP

Balachera ganha de ponta à ponta
|
De ponta a ponta, Balachera (Dancer Man e La Duana, por Ramirito), 4 anos, de criação do Haras Di Cellius, e propriedade do Stud Eternamente Rio, venceu a Prova Especial Jembélia, em 1.400 metros na pista de areia encharcada, a principal carreira deste domingo em Cidade Jardim, que fora disputada há poucos instantes.
Dada a partida, Balachera, saindo para fazer corrida para sua companheira de farda Inegrita, tomou a ponta, seguida de perto por Sweet Rose e Jet Leg. Glória de Birigui e Inegrita apareciam na seqüência, no meio do pelotão.
No giro da grande curva, Inegrita acelerou o ritmo da competição, tomando o segundo posto, e ali se posicionou atrás apenas da sua “faixa”. A parelha entrou na reta de chegada, nos dois primeiros postos, sendo que ambas ainda vinham “apoiadas” pelos seus pilotos. Glória de Birigui começava a ensaiar uma atropelada pelo centro da pista, e Sweet Rose seguia com boa ação, junto à cerca interna.
Nos 250 metros finais, a ponteira recebia um duplo ataque, de Inegrita, e posteriormente de Sweet Rose, que arrancada para fora, começava a carregar sobre a ponteira. Porém, sob a firme tocada de João Moreira, Balachera resistiu bravamente até o disco, livrando 2 corpos sobre Sweet Rose, no segundo posto. Inegrita (4 e ¼) ficou com a terceira posição. Flight Fenix (9 e ¼) veio do fundo do lote para tomar o quarto lugar, com Glória de Birigui (10) no complemento do placar. A seguir, finalizaram: Antiques Fair (20 e ½) e Jet Leg (21 e ½).
Preparada em Campinas pelo competente Luis Esteves, Balachera conquistou na oportunidade a quarta vitória de sua campanha, sendo a primeira clássica, num total de 12 atuações, produzidas entre Gávea e Cidade Jardim. O tempo do páreo foi de 1:25.25.
por Victor Corrêa |

|
|




 13.382 |
 12.844 |













 Coudelaria Atafona
 Coudelaria FBL
 Coudelaria Intimate Friends
 Coudelaria Jessica
 Coudelaria Pelotense
 Haras Clark Leite
 Haras Iposeiras
 Haras Depigua
 Haras Figueira do Lago
 Haras do Morro
 Haras Old Friends
 Haras Planície (In memoriam)
 Haras Vale do Stucky (In memoriam)
 Jorge Olympio Teixeira dos Santos
 Ronaldo Cramer Moraes Veiga (In memoriam)
 Stud Brocoió
 Stud Cajuli
 Stud Capitão (In memoriam)
 Stud Cariri do Recife
 Stud Cezzane (In memoriam)
 Stud Elle Et Moi (In memoriam)
 Stud Embalagem
 Stud Everest (In memoriam)
 Stud Gold Black
 Stud H & R
 Stud Hulk
 Stud Ilse
 Stud La Nave Va
 Stud Palura
 Stud Quando Será?
 Stud Recanto do Derby
 Stud Rotterdam
 Stud Spumao
 Stud Terceira Margem
 Stud Turfe
 Stud Verde
 Stud Wall Street
 Oscar Colombo (In memoriam)
 Stud Novo Muriqui (In memoriam)
 Haras The Best (In memoriam)
|