Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R















Maio | 2008

Golpa bate a brasileira Piquetera em Maroñas
19/05/2008 - 10h04min

Maroñas Entertainment

Golpa resisite ao arremate de Piquetera

Um dos destaque do programa de 15 páreos realizado, ontem, no Hipódromo de Maroñas, foi o Clásico América (Listed), em 1.400 metros, para éguas de 3 anos e mais idade. Bem dirigida por Guido Bonacci, a tordilha Golpa venceu por cabeça de diferença, resistindo ao arremate da brasileira Piquetera, favorita do páreo, sob a direção de Everton Rodrigues. La Chief, Srta.Belén e La Nóbel completaram o marcador. A ganhadora, de 3 anos, por Palius e Golondrina (Link), criação do Haras Cuatro Piedras e propriedade do Stud Soy Del Cerro, foi apresentada pelo treinador Walter R.Báez e assinalou o tempo de 83s13. Esta foi sua quinta vitória (primeira clássica) em 12 apresentações no turfe uruguaio.

Também foram disputadas, ontem, três provas do festival denominado Campeones, para corredores de 2 anos, nascidos e criados no Uruguai. Na prova Juvenile Sprint, para machos e fêmeas, em 1.000 metros, venceu Vincero, com Everton Rodrigues. Derrotou 10 advesários em 58s08. Na carreira Juvenile, em 1.400 metros, para potros, o ganhador foi Inti, com Carlos Bueno. Bateu 10 rivais em 83s84. Finalmente na prova Juvenile Fillies, para potrancas, também em 1.400 metros, a ganhadora foi Fade Amita, conduzida por Federico Píriz. Derrotou nove competidoras com o tempo de 83s49. Os dois primeiros vencedores foram criados no Haras Don Alfredo e a restante, pelo Haras San Miguel de Queguay.

APENAS UMA – Na única programação da semana no Hipódromo de Maroñas, apenas um corredor brasileiro conseguiu vencer. No 14° páreo, em 1.400 metros, para corredores de 3 anos, com uma vitória, levou a melhor New José, conduzido por Mário H.González. Trata–se de um filho de Nedawi e Indecente (Mensageiro Alado), criação de José Flores e propriedade do Stud Pa–Da–Ro. Foi apresentado pelo treinador Juan P.González e derrotou 13 competidores na marca de 83s38.

por Marco Aurélio Ribeiro



<< Anterior Próxima >>








13.373

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês