Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R








Maio | 2008

Bigness Emperor segue invicto em La Plata
12/05/2008 - 09h51min

Daniel Forneri/Clarín

Bigness Emperor e Ricardo, um show na raia
Apenas oito dias depois de secundar Runforthedoe, por menos de um corpo, em Grupo I, disputado em Palermo, o potro Bigness Emperor, novamente montado por seu piloto habitual, o brasileiro Jorge Ricardo, deu um show. Melhor produto da nova geração em El Bosque, venceu por nove corpos o Clásico Pedro Goenaga, do Grupo II, em 1.400 metros, principal atração do programa realizado, ontem, no Hipódromo de La Plata. Favorito de 1,35, simplesmente largou e acabou, sem sequer ser exigido a fundo por Ricardinho. Em segundo lugar finalizou Chapadmalal, enquanto Tracto Abreviado, Casual Lider e Mr.Cacht One completaram o marcador. O vencedor, de 2 anos, por Emperor Jones e Grand Bijou, criação do Haras Firmamento e propriedade do Stud La Claridad, foi apresentado pelo treinador Edmundo I.Rodríguez. O corredor, que tem vitória de Grupo I em Palermo (GP Santiago Luro), obteve a quinta conquista da campanha e permanece invicto em La Plata. Jorge Ricardo montou em outros páreos, mas marcou apenas este ponto.

HANDICAP – Ainda na corrida de ontem no hipódromo platense, foi disputado o Handicap Día Universal del Periodista de Turf, em 1.100 metros, marcando a vitória do favoriti Chick Flick, sob a direção de Fernando Lemma. Mesmo deslocando 60 quilos, o favorito derrotou Frutsi (52) por 3/4 de corpo, na marca de 65s28. Scots, Es Secreto e Stripes Parade completaram o placar. O ganhador, de 4 anos, por Condor Cal e Chicanera, criação e propriedade do Haras Cumeneyén, foi apresentado por Juan Carlos Viviani.

VELOCIDADE – Um bom programa de 16 páreos será realizado na tarde/noite de hoje no Hipódromo Argentino de Palermo. A principal atração é o Handicap Esperanza, em 1.200 metros, para corredores de 4 anos e mais idade. No campo de 11 competidores, favoritismo de Corinche, montaria de Edwin Talaverano. Seus principais adversários são Bitter Red (Carrizo) e Pacifica Del Mar (Lorenzo). Segundo o programa oficial, Jorge Ricardo tem sete montarias.

por Marco Aurélio Ribeiro


<< Anterior Próxima >>








13.376

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês