Queenlike, do Raça, é super precoce 06/11/2005 - 20h31min
Deu Stud Raça, na estréia da geração 2003, em Cidade Jardim. A potranca Queenlike (Blade Prospector e Alcéa), de criação do Haras Balada, venceu a Prova Especial Super Precoce, aberta a produtos inéditos de 2 anos, inovação do JCSP – tradicionalmente, no Rio e em São Paulo, os potros começam (portanto, começavam) a correr em janeiro.
Mostrando muita velocidade, Queenlike, apresentada por Mário Campos e dirigida por V.Souza, levou a melhor de ponta a ponta. Perseguiu–a, no início, Shumy (Flying Uphill), apostadíssimo, que cansou nos 200 metros finais. Progrediu, então, de forma ameaçadora, Zorin (Norba), arrematando a 1 ¼ da ganhadora, que estabeleceu novo recorde para os 800 metros na grama paulista: 44s918.
Esmorecendo e afastado, Shumy (5 ¾) se manteve em terceiro, seguido de Kimorena (7) e Te Voglio Bene (7 ¾). Correram pouco os demais.
da Redação
|